Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas, veja o que diz perícia

Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas, veja o que diz perícia

By
3 Min Read

As análises mostram que a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) foi morta na noite de quinta-feira (18), por volta de 21h, mas o corpo só foi encontrado na manhã seguinte. Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas, veja o que diz perícia

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi morta com mais de 30 facadas, segundo a perícia. A produtora de queijos artesanais foi encontrada morta dentro de casa pela mãe, em um sítio na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, 269 km de Cuiabá.(20).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

De acordo com o perito Gilmar Silva Magalhães, diversas manchas de sangue foram encontradas no local do crime e as análises preliminares apontam que Raquel tentou resistir às agressões.

VELÓRIO: familiares e amigos se despedem de Raquel Cattani

“Diversas manchas de sangue no local e diversas lesões. Foram coletadas amostras de DNA para tentar chegar no agressor, mas sabemos que a vitima tentou resistir. Foram mais de 30 lesões de arma branca no corpo. ” explica.

Ainda segundo o perito, as análises mostram que Raquel foi morta na noite de quinta-feira (18), por volta de 21h, mas o corpo só foi encontrado na manhã de sexta-feira (19).

Entenda o caso

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.

A empresária deixa um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.

De acordo com o coronel da PM, a vítima foi achada pela própria mãe dentro de um dos quartos da casa onde vivia. O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.

A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, contendo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *