Bombeiros fazem buscas por moto levada de sítio onde filha de deputado foi achada morta em MT

Bombeiros fazem buscas por moto levada de sítio onde filha de deputado foi achada morta em MT

By
3 Min Read

O Corpo de Bombeiros realizou buscas subaquáticas pela moto de Raquel Cattani, nesse domingo (21), em dois lagos na região onde a jovem, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Raquel foi assassinada com mais de 30 facadas, segundo a perícia.

A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, contendo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, conforme a Polícia Civil.

De acordo com os bombeiros, desde o dia que o corpo de Raquel foi encontrado, não houve pistas de onde o veículo possa estar. A localização da moto deve ajudar na investigação do caso, que, ainda, permanece sem resposta sobre a motivação e autor do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e com a Polícia Civil. No entanto, até agora, nada foi localizado.

Investigação

Nesta segunda-feira (22), a polícia informou que os primeiros a serem ouvidos foram os pais da jovem, nesta manhã. Na sequência, serão ouvidos amigos próximos à vítima.

A Polícia Civil disse ainda que aguarda os resultados periciais, que confirmarão o número exato de ferimentos que causaram a morte da vítima, assim como o laudo do local do crime. Os laudos são elaborados pela Perícia Técnica e Identificação Oficial de Mato Grosso (Politec).

Entenda o caso

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.

A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.

O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.

O local é isolado da cidade. A área urbana de Nova Mutum fica a cerca de 160 km da propriedade rural. O município mais próximo é Tapurah, a cerca de 40 km.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi achada sozinha dentro de um dos quartos da casa onde vivia. Inicialmente, a perícia apontou que ela morreu na noite de quinta-feira (18).
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *