A dupla foi flagrada enterrando o corpo de Simone em uma região de mata, depois de decapitar e amarrar as mãos da vítima. O corpo de Simone foi encontrado com sinais de decapitação e mãos amarradas.
PM MT
Dois suspeitos morreram após confronto com policiais em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nessa terça-feira (18). A dupla é suspeita de envolvimento na morte de Simone Pereira, encontrada morta em uma região de mata do município.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por moradores de uma fazenda na manhã de terça-feira (18). O corpo de Simone foi encontrado com sinais de decapitação e mãos amarradas.
Quando as equipes estavam a caminho da delegacia, os suspeitos retornaram ao local e enterraram o corpo da vítima próximo ao local que foi encontrado. Momentos depois, foram flagrados pelos policiais e entraram em uma região de mata.
LEIA MAIS:
Processo seletivo com mais de 3 mil vagas para cursos técnicos no ensino médio do IFMT está aberto
‘Tinha expectativa’, diz designer que sofreu golpe de R$ 300 mil após falsa promessa de influencer para contrato internacional
Durante as buscas pelos suspeitos, foram acionadas outras unidades da Polícia Militar e Cento Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) da base de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, que sobrevoou a região.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as forças de segurança receberam informações de que os suspeitos estavam em São José do Rio Claro e os policiais encontraram o local que os suspeitos se escondiam. Durante as buscas no local, os dois suspeitos entraram em confronto com as forças de segurança, e morreram no local.