Usando o bordão ‘este tem café no bule’, o senador Jayme Campos afirmou durante conversa com a imprensa nesta sexta-feira (27), que o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (ambos do UB), está preparado para se tornar o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Kalil Baracat (MDB), – que deverá concorrer a reeleição em 2024.
Campos salientou que a decisão somente ocorrerá em agosto do próximo ano.
“Meu amigo é um ótimo nome, como também é do nosso partido! Então não vejo nenhuma dificuldade, pois ele é um bom menino, gosto muito dele. Mas ainda não é o momento para falar, só vamos falar, de fato, sobre uma possível coligação, de forma concreta, somente em meados de agosto de 2024. Ou seja, tem tempo para correr ainda! O Pedrinho com certeza é um belíssimo vice-candidato e está preparado, não apenas para ser vice, mas também para ser prefeito, pois tem caixa, café no bule e musculatura”, disse
E sobre a hipótese da participação do empresário Flávio Frical (PL) no palanque de Kalil, o senador pontuou que provavelmente nos dias em que ele e o irmão, o deputado estadual Júlio Campos estiverem acompanhando o prefeito emedebista, Frical não estará presente.
De acordo com o senador, Júlio tem medo que a presença de Frical suje a biografia da família Campos.
“No dia que eu estiver no palanque com Kalil ele[Frical] não estará e vice-versa. Tem alguns amigos nossos que fazem parte do grupo do Jayme e Julio Campos que ficam contrariados na medida de que o Flávio além de ser perdedor das eleições para nós, ele tem feito algumas críticas que nenhum homem de bem aceitaria. O próprio Júlio Campos não aceita por medo que ele tente sujar nossa biografia. De qualquer forma, este é um assunto que está se encaminhando e espero que o Kalil tenha capacidade suficiente para ter um entendimento”, ainda disse.