O diretor Shawn Levy voltou a confirmar que o seu Deadpool 3 faz parte da continuidade do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
“Tenho que tomar muito cuidado com o que posso dizer ou não dizer. Tudo que eu falar se tornará rumor e desinformação na internet. Mas sim, fazemos parte do MCU, e isso é um grande privilégio. Temos acesso a uma riqueza de recursos e conhecimento“, comentou ele ao podcast Happy Sad Confused.
Outor ponto abordado pelo cineasta foram as participações especiais do longa, que aparentemente serão muitas. “O que me surpreendeu mesmo foi quão fácil foi acertar essas participações especiais. As pessoas amam Deadpool, amam Ryan [Reynolds], e felizmente também parecem gostar do que eu faço.”
“Eu amo que os rumores sobre as participações especiais se ploriferaram pela internet, porque ninguém mais consegue distinguir o que pode ser real do que é patentemente falso“, brincou ainda.
Por fim, Levy comentou que os fãs devem se surpreender com o conteúdo emocional da sequência: “É muito mais tocante do que você acha. Uma coisa que Ryan e eu concordamos desde o início foi tentar fazer com que Deadpool 3 fosse verdadeiro ao DNA da franquia até agora, mas também uma evolução.”
Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.
Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1,5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.
Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia oficial está marcada para 3 de maio de 2024, mas pode sofrer alterações devido à paralisação na indústria.
Fonte: Omelete